domingo, 8 de dezembro de 2013

Agências arrecadam mais de 1 tonelada de donativos

O Interagências 2013 trouxe como grande novidade a campanha Agência Solidária. Logo de cara, a iniciativa, que exercita a solidariedade dos participantes do torneio, conseguiu arrecadar aproximadamente 1 tonelada de donativos, entre alimentos, roupas e brinquedos.

Entre as agências que participaram da campanha, a ANA foi a que mais arrecadou: 525,2kg computados (alguns donativos foram contabilizados após a contagem) e 23 peças de roupa, totalizando 548,2 pontos. Em seguida, a Aneel conseguiu 322,74kg e 190 itens entre roupas e brinquedos (512,74 pontos). O 3º lugar ficou com a Anvisa, que somou 28kg de alimentos e 424 itens, que somaram 452 pontos. A Antaq também contribuiu com 92kg.

Por decisão da Comissão Organizadora do Interagências, a campanha dá à agência mais solidária uma medalha de ouro (5 pontos). A 2ª e 3ª recebem uma medalha de prata (3 pontos) e uma de bronze (1 ponto).

O próximo passo da campanha Agência Solidária é a escolha da instituição de caridade que receberá os donativos, sendo que também pode ser mais de uma entidade. Tal decisão será tomada pela Comissão Organizadora do Interagências 2013 em parceria com a Caixa Econômica Federal, que é a patrocinadora exclusiva da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.