segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ANA é tricampeã da campanha Agência Solidária

A campanha Agência Solidária 2015 – evento integrante do torneio Interagências arrecadou 835kg de alimentos (arroz, feijão, sal, fubá, flocos de milho, farinha de mandioca, café e macarrão). Como nas duas edições anteriores, a ANA foi a campeã de solidariedade. No total, a Agência Nacional de Águas conseguiu 485kg mais 36 litros de óleo. O segundo lugar foi para a Anvisa (295kg) e o terceiro foi para a Aneel (55kg mais 5,4 litros de óleo). O restante foi arrecadado por Antaq (4kg), Anac (4kg) e Anatel (2kg).

Com o resultado, a ANA somou cinco pontos (equivalente a uma medalha de ouro), a Anvisa ganhou três (prata) e a Aneel um ponto (bronze). Em 5 de janeiro, participaram da entrega dos donativos para o Grupo Assistencial Francisco de Assis (Gasfa), do Paranoá, o diretor da Área de Hidrologia da ANA, Ney Maranhão, e o chefe de Gabinete da Agência, Horácio Figueiredo.

Em 11 de janeiro, os demais donativos foram entregues para o Lar Infantil Chico Xavier. A instituição recebeu 228kg de alimentos, sendo 80kg de arroz, 93kg de feijão, 20kg de sal, 20kg de fubá e 15kg de flocos de milho. Além disso, também foram doados brinquedos e roupas.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.